Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física em Luziânia

Documentos para a Declaração IRPF

Documentos como o Informe de direitos e bens, como a data de aquisição do imóvel, metragem, IPTU, número da matrícula e nome do Cartório onde o imóvel está registrado, além do número do Renavam e registro no órgão regulamentador correspondente do veículo são essenciais para a Declaração do Imposto de Renda em Luziânia. É recomendado guardar de 1 a 5 anos alguns comprovantes que podem ser solicitados na Declaração IRPF em Luziânia, como comprovantes de pagamento de seguros, hospedagem, alimentação, boletos de contas de consumo, faturas de cartões, notas fiscais e recibos de serviços prestados por profissionais liberais. É sempre bom ter em mãos e conferir os documentos para a Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física em Luziânia, como nome, CPF, data de nascimento, dados de parentesco dos dependentes e suas datas de nascimento, endereço atualizado, comprovante da atividade profissional – para profissionais de classe, número do registro – como, CRM para médicos e OAB para advogados, cópia da última declaração do IR entregue e conta bancária para restituição ou débitos.

Tradição em Declaração do Imposto de Renda

Desde 1950, nosso escritório, localizado em São Paulo, atua com foco em serviços especializados na área contábil para empresas de médio e grande portes além da Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física. A experiência e os conhecimentos contábeis adquiridos pela São Vicente, permitem que façamos Declaração IRPF em Luziânia para casos de pessoas com dependentes, múltiplas fontes de rendas, aplicações e outras situações complexas. Diante de tantas normas e regras, muitos clientes recorrem ao contador para fazer a Declaração do Imposto de Renda, inclusive, boa parte dos brasileiros, buscam um escritório contábil apenas para essa finalidade.

Confira outros serviços que prestamos além da Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física em Luziânia

Quem é obrigado a fazer Declaração IRPF?

Quem recebeu em qualquer mês, do ano base anterior, dinheiro por conta de alienação de bens e direitos – em que o IR incida – ou realizaram operação em bolsas de valores, mercadorias, futuro ou semelhantes deve efetuar a Declaração do Imposto de Renda. Devem entregar a Declaração IRPF aqueles que passaram à condição de residente no Brasil e se mantiveram até 31 de dezembro do ano passado. Todos os que receberam rendimentos tributáveis acima do limite anual estipulado pela Receita Federal durante o ano anterior, como salários, honorários, férias, comissões, pró-labore, receita com aluguel de imóveis, pensões, devem fazer a Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física em Luziânia.

São Vicente: Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física com grande credibilidade em Luziânia

Lembramos que mesmo sendo isentos, os contribuintes podem efetuar a Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física em Luziânia, pois isso pode proporcionar a restituição em caso de o Imposto de Renda do contribuinte for retido na fonte e outras vantagens. Apelidado de Leão, o IR brasileiro existe desde 1922, mas sua Declaração do Imposto de Renda ainda causa muitas dúvidas entre os contribuintes do país, por isso, nós da São Vicente Contabilidade estamos aqui para te dar todo o suporte. Se você é uma das pessoas que não sabe como fazer Declaração do Imposto de Renda em Luziânia, está no lugar certo.

Benefícios oferecidos pelo melhor escritório de Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física em Luziânia

A São Vicente faz Declaração do Imposto de Renda com a maior atenção e consulta constantemente o seu status junto à Receita Federal, acompanhando a liberação de sua restituição ou emitindo suas guias de imposto. A equipe da São Vicente, com experiência consolidada como executora de Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física pode apurar como otimizar o pagamento do imposto, trazendo a possibilidade de uma redução nos custos e, dessa forma, contribuir para seu equilíbrio financeiro. Dispomos de atendimento personalizado na hora de elaborar a Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física em Luziânia por meio de nossos contadores em nossa sede própria com estacionamento e outras comodidades disponíveis para nossos clientes, de forma presencial, ou atendimento com hora marcada por videoconferência.

Declaração IRPF: atenção aos prazos e penalidades!

Nossos profissionais fazem a diferença na tarefa anual da Declaração IRPF em Luziânia, pois esse é o tributo mais abrangente e temido pela população brasileira. O atraso começa a contar a partir do primeiro dia de cada mês após o prazo estabelecido para a Declaração do Imposto de Renda, acarretando em multa com valor mínimo de R$ 165,74 e máximo de 20% sobre o imposto. A multa de 1% ao mês-calendário ou fração de atraso na entrega da Declaração do Imposto de Renda em Luziânia é calculada sobre o total do imposto devido apurado na declaração, por isso, conte com nossos serviços para evitar esse problema.